sexta-feira, 8 de maio de 2015

Hotel em Cancun (com crianças) - Riu Cancun - Parte 2


Vamos falar da alimentação?


Uma leitora me perguntou se o esquema "all inclusive" valia a pena. Claro que isso vai depender do ritmo de cada um, da idade das crianças, do roteiro de cada família.
No nosso caso funcionou, mesmo a comida do hotel não sendo a oitava maravilha do mundo. O café da manhã era gostoso, mas não tinha meus amados wafles. Nossa, senti muita falta deles.
Em compensação, havia uma mesa onde havia um senhor que preparava na hora qualquer suco que a pessoa quisesse. E isso me salvou, pois eu levava 4 mamadeiras do Gabriel, enchia de suco, colocava em uma bolsa térmica, e ia dando ao longo do dia.

Almoçávamos na rua, mas quando chegávamos no hotel, exauridos, no fim do dia, a jantinha sempre nos salvava. Sem contar em ter todas as bebidas - inclusive alcoolicas - do frigobar, para serem consumidas livremente. E os lanches na piscina, tudo incluído. Vale a pena sim. E sempre tem um dia em que tiramos para ficar de preguiça no hotel.

Depois da refeição, havia programação infantil antes do "espetáculo". Gabriel adorou.


Se você estiver querendo paquerar, este hotel é uma ótima pedida. Muita gente jovem, badalação, música, drinks na piscina... eles paqueravam até as sérias mães de família, então é um lugar legal para dar uma levantada na auto-estima (kkkkk). Fico me imaginando lá com 10 Kg a menos. E 10 anos mais jovem. Melhor não pensar.
(será que tinha alguma gosma verde nas minhas costas? Ou algum papel grudado?)


Mas se você procura um hotel mais romântico, deve procurar o hotel que fica bem ao lado, o Riu Palace. Eu dei umas passeadas por lá, para tirar algumas fotos, e fiquei de queixo caído. Parece coisa de cinema!


Nesse hotel não tem tanta badalação, e saí de lá com uma vontade incrível de me hospedar na próxima ida a Cancun. Até o Gabriel aprovou. Mas tenho a impressão de que crianças não são bem vindas no Riu Palace. Curiosamente, não fomos expulsos.


Uma dica final. 
Cancun é lindo, e dá um ótimo "palco" para se tirar fotos. Em todos os hotéis, existem fotógrafos, com books de tirar o fôlego, e a pessoa fica louca pra fazer umas fotos. Porém, um detalhe. Cada foto custa uma fortuna! Tipo 20 dólares por UMA. 
Pois dessa vez eu fiz diferente. Arrumei um fotógrafo independente, e tiramos fotos alucinantes!!! Se não me engano, paguei uns $250, porém recebi umas duzentas fotos. E fotos alucinantes!!!
Esse será o tema de um post que está próximo. 
Mas nesse meio-tempo, não gastem dinheiro com o fotógrafo do hotel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: