sexta-feira, 8 de maio de 2015

Um hotel muito louco em Paris








Quem pensa que EU sou "meio fora da casinha", é porque não conheceu a pessoa que bolou esse hotel.
A criatividade desse ser não tem limites!
Porque nem eu teria pensado em fazer um hotel com:
* Cama que levita
* Banheira que levita também
* Estrelas no teto
* Banheira de vaca
* Jogo de xadrez no banheiro
* Quarto inspirado na Maria Antonieta 
(ok, eu teria sim pensado em fazer isso, aliás tanto pensei que descobri como e onde comprar coisas para montar um quarto inspirado nela...Clique aqui, ou melhor ainda, AQUI.)
* Quarto inspirado na Alice (do país das maravilhas)


* Quarto branco (que parece o do BBB)!!!
* Suite 007
* Entre outras!

Posso falar? Eu adoro gente criativa! Adoro hotéis temáticos! Acho que dentro de um quarto desses, a pessoa não consegue ficar indiferente. Particularmente, eu sou mais o estilo George V de hotel. Mas se eu fosse viajar com uma criança (algumas suítes são meio impróprias...), ou se eu quisesse muito surpreender alguém, certamente levaria essa indicação de hotel em consideração.

O hotel se chama Seven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: