sexta-feira, 8 de maio de 2015

Comemorando o Aniversário do Reizinho na Disney



Para início de conversa, se você está comemorando algum aniversário na Disney, sejamos sinceros, você não precisa de mais nada para que a data se torne inesquecível. A Disney é quase um sinônimo de festa e comemoração. "Estar lá" já é um presente.
Mas eu queria dar um passo além.
Era aniversário do Gabriel, e eu decidi que seria "O" aniversário. De modo que fui pesquisar tudo o que havia sobre aniversários na Disney. O blog que é praticamente uma bíblia da Disney, é o da Andreza Dica e Indica (cliquem aqui).

Uma coisa super legal e gratuita que vocês podem providenciar assim que chegarem no hotel, é solicitar seus botons comemorativos de aniversário. Você coloca na roupa do cidadão aniversariante e pronto! Todo mundo fica te desejando feliz aniversário durante o dia inteiro. Confesso que usamos em outros dias também, é tão bom receber atenção e carinho! 

Outra idéia de comemoração é marcar uma refeição com personagens. Dependendo da época em que você for, é legal ficar atento para fazer a reserva, pois esses encontros podem ser disputadíssimos. Para o aniversário do Gabriel, optei pelo Chef Mickey´s. Vocês podem fazer a reserva AQUI.

Eu comi muitoooooos waffles com a carinha do Mickey...

Não foi o melhor café da minha vida, mas ver a carinha do Gabriel quando os personagens passavam (voando) não teve preço. Ficamos um pouco decepcionados com a pressa dos personagens. Eu já tinha lido a respeito em algumas revisões na Internet, mas achei que as pessoas estavam exagerando. Só posso dizer que não é exagero, pelo menos no dia em que nós fomos. Contei no relógio, e o Mickey não ficou 12 segundos na nossa mesa.

E teve a hora do bolo! 
Você pode encomendar um bolo personalizado, que pode ser desde um bolo de simples somente com o nome escrito, até um bolo complexo, com vários andares e decorações diferenciadas.



Para encomendar o bolo, você precisa telefonar para lá, não dá pra fazer pela internet. A encomenda precisa acontecer pelo menos 48 horas antes do evento. Você precisa ter alguma reserva em um restaurante da Disney para poder fazer a encomenda. Ligue para Walt Disney World Resort (407) 827-2253. 

Eu estava chateada porque o bolo padrão não seria colorido, e para a minha surpresa, o confeiteiro encheu meu bolo de bolinhas coloridas, o que me deixou muito feliz. Mas tem sabor de bolo de padaria, preciso ser honesta.



Também tivemos a famosa "comemoração no quarto", conhecem? Ai, gente, é um sonho! Tem pra todos os bolsos, datas, gêneros e temas. Para meninas, existe a comemoração das princesas, que é linda demais! Para os meninos, tem os piratas. E para todos tem o Mickey e amigos. Se bem que conheço meninas que amam piratas e meninos que amam princesas. Sem discriminação.

Continuando. Optei por fazer uma festa completa do Mickey no quarto. Tinha presentes de todos os personagens! Mas as caixas enganam bem. Elas são imensas e estão cheias de enchimento. Existem vários vídeos no YouTube que mostram exatamente o que as caixas trazem. Não são presentes valiosíssimos, são pequenos presentinhos da Disney, como toalhas personalizadas, orelhas, pipocas, álbum de fotos, porta-retratos... Cada presente vem com um cartão, assinado pelo personagem que o "enviou".


As surpresas começam logo do corredor do hotel, quando você visualiza a porta do quarto. E, ao entrar no dito cujo, está tudo enfeitado, com balões, laços, presentes...


Gabriel ficou encantado, não sabia para qual presente corria primeiro (nem eu). O Pateta deixou um recado na secretária eletrônica, e o balão era musical (foi o que o Gabriel mais gostou). Foi um dia mágico!

Todos os tipos de celebração dentro do quarto, vocês encontram AQUI. Não precisa ser aniversário, basicamente, existem surpresas para todas as ocasiões.



Outra ideia muito especial, mas essa eu NÃO fiz, é contratar um fotógrafo oficial da Disney para fazer uma sessão de fotos exclusiva para a sua família. Não estou falando daqueles fotógrafos que ficam espalhados pelo parque. Estou afirmando que você pode ter um fotógrafo para chamar de SEU. E as fotos ficam fantásticas! Neste SITE vocês encontram as informações.
Uma outra opção, mais barata, é contratar um fotógrafo independente, de Orlando. Eu adoro a Amy Smith, site AQUI.

E vocês? alguém tem alguma ideia diferente para comemorar o aniversário na Disney???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: