sexta-feira, 8 de maio de 2015

Já pensaram em contratar um fotógrafo durante as viagens?

Estou há séculos para escrever este post (este e muitos outros....KKKK). Mas essa é uma dica que eu gostaria de dar, pois é a minha nova mania, quando vou viajar. Começou em Cancun, quando fizemos nossa primeira viagem internacional com o Gabriel. Eu queria muito "eternizar" o momento, e resolvi fazer uma sessão de fotos, afinal, o que não falta lá é cenário de tirar o fôlego! O resultado foi esse aqui:










Em Cancun, usamos os serviços do Cancun Photo Studio, o site deles é esse AQUI. o fotógrafo nos apanhou no hotel e nos levou para essa praia, um pouco antes do entardecer. Foi super pontual, alegre e paciente. Gabriel estava em um dia péssimo, mas ele teve toda a tranquilidade do mundo. Não me lembro se paguei $150 ou $200 dólares, mas fizemos um depósito de $100 para reservar o horário, pela internet (paypal) e entregamos o resto em dinheiro no dia.

Quando estivemos em Orlando, pesquisei também um fotógrafo especial. Queria eternizar as fotos tiradas dentro do Magic Kingdon, e encontrei uma fotógrafa maravilhosa, a Amy Smith. O site dela é esse AQUI. As fotos dela parecem um sonho, realmente maravilhosas!!!Nem se comparam com aqueles fotógrafos que ficam dentro dos parques. Mas não pude contrata-la, pois preferi ter como gasto extra, a festa dentro do quarto. E sim, me arrependi.

Em Paris, temos a brasileira Gabi Alves, que fotografou um casal de amigos do meu marido. Fotos perfeitas e entrega super rápido o pen drive com as fotos no seu hotel (marque sempre a sessão de fotos para o segundo ou terceiro dia de viagem, não deixe para o final). O site dela é esse AQUI.

Em Las Vegas, gostei desses dois, AQUI e Aqui. Estamos pensando em renovar os votos de casamento em Las Vegas, e obviamente já estou a procura de um fotógrafo super legal.

Em Londres recebi a indicação desse pessoal AQUI. Eu adoraria fazer umas fotos na Torre de Londres.

Se vocês tiverem alguma indicação de fotógrafo, em qualquer lugar do mundo, por favor, compartilhem nos comentários.
Essa é uma recordação para toda a vida!

Um comentário:

  1. Oi Andressa, que legal vc poder poder compartilhar contatos de profissionais incríveis por todo o mundo. Adorei seu poste e deixo aqui meu para quando tiver chegando a Buenos Aires ou precisar indicar para alguém. Um super abraço.

    ResponderExcluir

Recados Reais: