sexta-feira, 8 de maio de 2015

Compras em Orlando




" Lu, estou aguardando as dicas de compras em Miami e Orlando. Não esquece de mim!!! "

Pois quase que me esqueci!!!! Mil desculpas, viu????
A leitora que nos fez esse pedido, tem tudo a ver comigo: gosta de fazer compras e se também se chama Luciana.
Como fazer um guia de shopping em Orlando é algo bastante complexo, porque lá é uma das minhas mecas de consumo, pedi que a Lu me orientasse me dizendo que tipo de coisas ela está pretendendo comprar.
A resposta que ela me deu, eu já previa: "Basicamente, de tudo um pouco".

Se é assim, a Luciana está no caminho certo! Em Orlando e Miami tem MUITO de tudo.
Existem três lugares básicos que a Lu não pode deixar de ir: o Florida Mall, Orlando Premium Outlets e o Mall at Millenia. É muito fácil chegar à esses lugares, sobretudo se você alugar um carro com GPS. Orlando é muito bem sinalizado, dificilmente você se perde.
Agora, não me lembro de você querer dicas sobre Miami também...de qualquer forma, resolvi colocar sua pergunta aqui para que as outras leitoras também possam te deixar dicas.
Se você procura vestido de noite (para formatura, ser madrinha, etc) procure uma loja chamada Ever After Formal (endereço no Google). Esta loja entrega no Brasil e você pode comprar on line também. Tem cada vestido mais lindo que o outro, e fica ao lado do Florida Mall. Vale a pena passar lá.

Dentro desses três shoppings você encontra todos os nossos principais templos do consumo: Sephora, Macy´s, etc...
Sabe como eu me organizava para ver absolutamente tu-do?
Entrava no site do shopping e via quais lojas eram do meu interesse lá dentro. Digamos que fossem Ann taylor, Bebe, Sephora, Puma e Victoria Secret. Daí, eu via a localização de cada uma delas (porque os shoppings são gigantescos) e traçava uma rota de compras priorizando as minhas lojas preferidas. Se sobrasse tempo, eu entrava nas outras. E sempre sobrava, pois eu andava rápido e ia direto ao que me interessava.

Tem que se organizar para comprar!!!
E quando eu digo isso, me refiro também ao nosso adorado dinheiro.
Quando eu viajo, levo sempre vários envelopes. Tem o envelope da alimentação, do transporte, dos shows, dos extras e, claro, das compras. Para não passar aperto, divida o dinheiro das compras pelo número de dias em que fará sua rota do consumo, e tente se manter dentro desse orçamento. Assim, você prolonga o seu prazer por vários dias.
Não se esqueça de comprar coisas para a sua casa quando for viajar. Entre no Google e procure os endereços mais próximos da Bed, Bath and Beyond e da The Container Store (essa só tem em Miami, mas vale a pena porque você compra organizadores de acrílico, estantes para guardar esmaltes, porta-colares, etc).

The Container Store: 7200 N. Kendall DriveMiami, FL 33156

Bed, Bath and Beyond:Terrace at Florida Mall (Orlando) Store #613 / 730 Sand Lake Road/ Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: