sexta-feira, 8 de maio de 2015

Las Vegas Radical

 Hoje é sexta-feira, dia de relaxar! Por isso, resolvi dividir essas fotos com vocês, da nossa última viagem a Las Vegas. Para quem pensa que Las Vegas é somente a capital do jogo e das compras (hummmmm), posso dizer que você está quase certo.
Las Vegas também é a meca da diversão, se é que você acha brinquedos radicais divertidos. Esses dois foram os mais loucos que eu já presenciei na vida, e todos se localizam no topo desse hotel mostrado logo abaixo, o Stratosphere (quartos baratíssimos, mas é muito longe de onde as coisas acontecem em LV).
Eu, covarde, não fui em nenhum deles, mas me diverti horrores presenciando o medo do meu marido.

O primeiro brinquedo se chama X-Scream. Nada mais é do que um "mergulho" no precipicio de concreto. A foto aí de baixo consegue ilustrar bem a última visão que os ocupantes do carrinho conseguem ter antes de desmaiarem todos. (ok, exagero)

O louco varrido do meu marido foi no primeiro carrinho! Ele é esse fazendo festa com os braços levantados. Enquanto eu tirava a foto, gritava lá da varandinha: "Ok, tirei a foto, agora seeeeeenta! Seeeeeenta que eu ainda não tive meus filhos!".

O carrinho faz dois movimentos: um de gangorra, como foi o caso desta foto, e outro de "descer a ladeira". Dizem que para baixo todo santo ajuda. Bem, não neste caso.



Depois ele foi no outro brinquedo, chamado Insane. Nome perfeito para a situação de ficar rodando numa espécie de guarda-chuva sobre o "nada".



Abaixo: momentos de concentração e talvez, arrependimentos, antes de a "jornada" começar.
Eu (malvada) gritava pra ele: "Olha pra baixo, Adolfo! Nem é tão alto assim! É tranquilo!".
Hehehe....
Percebam que ele estava mais travado nessa foto.



Dificílimo tirar uma foto decente desse troço rodando, em ação. Mas essa consegue mostrar mais ou menos a sensação de se ficar rodando olhando para baixo.
Sim, porque, não sei se vocês repararam, mas a cadeira se inclina levemente para tras, para obrigar ao infeliz a ter a visão do... chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: