sexta-feira, 8 de maio de 2015

Photo Trek Tours - NYC










Para quem está planejando uma viagem a NYC, aqui vai uma dica de ouro!!!
Descobri um negócio chamado Photo Trek Tours, que nada mais é do que um tour de 2 ou 3 horas acompanhado de um guia-fotógrafo! Dá pra se sentir uma celebridade!

Sério, o cara vai explicando e clicando, tipo um homem de mil utilidades. Algumas fotos do site, honestamente, não são muito superiores às que costumamos tirar quando viajamos, mas algumas são totalmente espontâneas, impossíveis de se conseguir pedindo para um pedestre qualquer. E o cliente pode decidir exatamente onde deseja tirar as fotos (embora exista um roteiro sugerido).

Puxa, mas dá uma dó no coração gastar $125 por duas horas de tour (por pessoa, diga-se de passagem) ou $175 por 3 horas... Com mais de duas pessoas, o preço cai mais, se não me engano $100 por pessoa (2 horas) e aí, minha gente, acho que vale super a pena, viajar com a família ou amigos e ter muitas fotos alucinantes.

Adoro fotos espontâneas, e vocês???

obs. Gente, e a primeira foto, que coisa fofa? O cara ajoelhado no gelo pedindo a moça em casamento? Ai, que romântico!

obs2. No Rio de Janeiro, meu sonho de consumo é a fotografa e amiga Luisa Oliveira! Ela é a rainha das fotos espontâneas, além de ser um doce de pessoa. Aqui vocês encontram o site dela.

Atualização: Dica da Tatiana!!!! Uma BRASILEIRA faz esse mesmo serviço em NY!!!! E pela foto do site, ela tem cara de ser simpática!!!
Segue o site:
http://www.nyxpix.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: