sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pochete + Caderneta

Algumas das coisas que eu nunca esqueço:

Pochete cheia de bolsos: ok, pochete é brega, mas eu juro que uso essa por baixo dos casacos, especialmente quando não estou com humor ou vontade de carregar bolsas. Essa pochete eu encontrei por acaso, numa feira na praça São Bento (em Niterói), que acontece nos fins de semana. Não custou nem R$50,00.

Ela é legal porque tem cinco bolsos estratégicos: um para a câmera digital, um maior e mais gordinho do tamanho exato da minha caderneta (e onde é possível carregar outras coisas também), um para as chaves ou cartões, um escondido do lado de dentro para guardar dinheiro e um outro pequeno (onde eu gosto de colocar meu remédio de nariz).

Além de vários bolsos, ela tem duas fivelas para prende-la na cintura. Assim, se um quebrar, o outro te garante.





Outra coisa que não pode faltar, é a minha fiel caderneta de anotações. Sem ela, eu não me lembro das dicas recolhidas na Internet, endereços, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: