sexta-feira, 8 de maio de 2015

  

PORQUE EU ANDO PRECISANDO VOLTAR PARA LÁ:

1) Lá tem Cheescake Factory, onde eu como Linda´s Fudge desesperadamente

2) Lá tem FAO Store (que é pequena mas cumpre bem seu "dever de casa")

3) Lá tem uma mega Victoria´s Secret, com vitrines beeem sensuais

4) Lá tem uma loja da Sony com um computador rosa LINDO que eu não comprei e me arrependo até agora

5) Lá é chique, elegante e dourado em praticamente todos os cantinhos

6) Lá tem um céu artificial que nos faz perder a noção do tempo. E todos sabem que para se fazer compras precisamos é de dinheiro.

7) Se estressarmos, podemos ir para o QUA BATH SPA. Eu fiz o caminho contrário: fui no SPA, me estressei e desci para o Forum Shops, onde relaxei ("esqueci" de avisar o meu marido, que ficou no spa)

8) Se acabar o dinheiro mas sobrar umas moedinhas, você dá um pulinho no cassino e tenta a sorte. Se ganhar alguma coisa, volta para o Forum Shops

9) Lá não tem sephora, mas ATRAVESSANDO a rua tem.

10) Você pode eventualmente topar com o próprio César (o imperador,sabe?), e dar a César o que é de César (que no caso é o seu $$$)


Mini-dica final: durante minha maratona no Forum, comprei uma mala de mão para me facilitar a vida e fui colocando as compras lá dentro. Carregar um bando de sacolas pode ser perigoso. Já pensou se esquecemos de uma delas em algum lugar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: