sexta-feira, 8 de maio de 2015

Restaurante "secreto" em Buenos Aires


Na próxima semana devo dar um mini-micro-passeio em Buenos Aires. O tempo é curto, mas a vontade de me divertir é gigantesca. Sendo assim, parti para recolher algumas dicas para conhecer lugares novos. Quando já fomos muitas vezes a um determinado lugar, é preciso variar para não enjoar.
Para a minha sorte, minha prima Fernanda, que é super antenada, passeou por terras portenhas no último feriado e me mandou um e-mail recheado de dicas.

Sem dúvida alguma, a mais curiosa de todas foi a do Frank´s bar.
Segue parte do e-mail dela:

"Franks, conhecido como Bar secreto em Buenos Aires.
Esse bar-restaurante é incrivelmente lindo. 
Tudo é lindo, o ambiente, as garçonetes, os barmans, comidas deliciosas, música ambiente de qualidade e foi indicação de uma amiga nossa que mora em Buenos Aires.
Para entrar nesse restaurante precisa de senha. Isso mesmo, SENHA.
Quando chegamos, achamos super estranho porque a entrada era um portão preto, tipo um portão de garagem. Você bate na porta, um figuraça abre, você entra e dá de cara com um telefone (tipo um orelhão antigo).
 Você pega o gancho do telefone e fala a senha. Daí, minha prima, uma porta se abre e o lugar é INCRIVEL!
Haviam nos dito que a senha era dada apenas no facebook e twiter, porém Digão entrou no site, fez uma reserva e recebeu a senha por email.
Chegamos na hora marcada e, em meia hora, o bar estava lotado, mas um lotado gostoso. Foi uma noite especialíssima!
Endereço: Arevaleo 1445, Buenos Aires, Argentina

Desnecessário dizer que fiquei super curiosa, e já fiz minha reserva. Também recebi minha senha por e-mail, foi bem fácil. Depois conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: