terça-feira, 31 de maio de 2016

Nannai - Porto de Galinhas

Descobrimos que o paraíso fica na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas. O Reizinho gosta de viagem fina (ou seria a mãe dele?), e foi exatamente isso o que ele encontrou.
Realmente o lugar impressiona. A palavra "UAU" foi repetida muitas e muitas vezes.

UAU para a recepção.
UAU para os jardins, cheios de flores. 
UAU para o nosso quarto, lindo, romântico, que quase nos deixou arrependidos por ter trazido o reizinho (hehe...).
UAU para as piscinas, imensas, limpas.
UAU para a boa vontade de todos os funcionários que nos atenderam.
UAU para a boutique de roupas, enorme e de muito bom gosto.


Não ficamos no bangalô, mas o quarto não deixou nada a desejar. O capricho era percebido em todos os cantinhos do quarto. Muitas flores espalhadas pela cama, mesas e banheiro. Limpeza impecável.

Detalhe da arrumação da toalha.

O hotel é enorme, acho que pode ser complicado para quem tem dificuldades de locomoção. Mas quem precisa de cadeira de rodas vai encontrar acessibilidade para chegar a qualquer lugar. Tem rampas para todo lado.

A cara de quem gosta de coisa boa...

Para quem viaja com crianças, o hotel conta com um clubinho muito legal. Tem um toboágua, e atividades para crianças de todas as idades. Eles são tão cuidadosos, que disponibilizam repelentes e outros produtos para crianças no armário do clubinho.

Ponto negativo do clube: fica um pouco longe da piscina e praia. Na verdade, se o seu filho for muito pequeno, talvez você se sinta receoso de "abandonar" a criança tão longe.

Imagem: Divulgação Google

Confesso que uma estrutura dessas, meu filho pouco brincou no clubinho...
A comida foi um capítulo à parte. Espetacular. E a decoração, junto com o visual do restaurante eram de tirar o fôlego. se preferir fazer sua refeição na piscina, não tem problema, o garçom arruma tudo nas mesas ao ar livre.

E a cereja do bolo foi o chá da tarde. todos os dias havia um delicioso chá, repleto de bolos e outras delícias (nunca comi um pão de queijo tão bom em toda a minha vida, sem exagero).

Imagem: Google

O hotel também surpreendeu numa surpresa que fez para o meu marido. Passamos o aniversário dele lá. Quando estávamos no quarto, mandaram um bolo com velas para cantarmos parabéns. Achamos tão delicado! Foi um momento inesquecível.

(Até porque, quando acendemos a vela, o alarme de incêndio soou, e acredito que acordamos alguns hóspedes até eles desligarem o dito cujo...Se te oferecerem bolo de aniversário no quarto do Nannai, cante os parabéns na varanda...)

Flores e mais flores





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: