quinta-feira, 2 de junho de 2016

Comemoração dentro do quarto na Disney

Uma criança, cinco caixas. Matemática perfeita.

Já imaginou fazer uma baita surpresa para os seus filhos na Disney? Os motivos de festejar são infinitos. Pode ser um aniversário, uma formatura, uma conquista esportiva, ou simplesmente comemorar o fato de estar na Disney. Os adultos também podem festejar aniversários de casamento, noivados, uma promoção no emprego...

Quando estivemos na Disney, em 2014, descobrimos que seria possível fazer uma festa-surpresa no quarto, graças ao maravilhoso blog Andreza Dica e Indica Disney.

Como procedemos? Antes de viajar, entramos no site Disney Floral and Gifts e selecionamos o tipo de comemoração pretendida. Existem vários temas, inclusive piratas e princesas. Os preços variam bastante, e é possível personalizar o presente.

Você escolhe a data e o horário em que "o circo será montado". A surpresa não é barata, mas é inesquecível. 

(Se fosse hoje, com o dólar nas alturas, certamente eu teria escolhido uma comemoração infinitamente mais simples, tipo um balão e um Mickey tamanho P...)


É possível contratar os serviços dessa loja para entregar em residências ou hotéis da Disney.

O que costuma vir nas caixas? Coisas simples, gente. Pipoca, toalha, porta-retratos, pelúcias, caderno de autógrafos, canetinhas, orelhão do Mickey...E as caixas enormes são grandes ilusões, pois ficam cheias de papel picado para dar a impressão de que são presentes gigantes. Mas para a criança, o impacto de uma caixa enorme enche os olhos.

A decoração do quarto, nem preciso comentar, estava linda! Desde a porta, antes de entrar no quarto, uma grande faixa já anunciava que algo de diferente estava acontecendo do lado de dentro.


Quer uma dica? Se a grana estiver curta, compre tudo no walmart e faça você mesmo uma surpresa no quarto - dentro ou fora da disney - para seu filhote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: