terça-feira, 14 de junho de 2016

Noite Romântica sem o Reizinho no Windsor Marapendi - RJ

Foto do meu celular

Era véspera do dia dos namorados e recebemos um "vale-night" da avó do Reizinho para termos uma noite romântica. Quem tem filhos pequenos, sabe que a oportunidade é rara, e portanto, imperdível.

Resolvemos reservar uma suíte no Hotel Windsor Marapendi. Dei uma olhada nas suítes pelo Booking e decidi pagar um pouquinho mais e reservar a suíte Duplo Luxo, por ter uma vista incrível, e um banheiro lindo, com hidro.

Mas nem tudo foi perfeito.
Chegamos às 15:10 no hotel para realizar o check-in que se iniciava às 14:00. Dei meu nome ao recepcionista, e ele não encontrou a reserva. Entreguei o papel impresso pelo booking, com o número de confirmação e ainda assim ele não encontrou. Então pedi para ele verificar a reserva pelo nome do meu marido, e ele finalmente localizou. Achei meio esquisito a solução não ter partido dele, mas eu estava tão feliz, que deixei para lá. 

Também relevei o fato de ele ter pedido para eu esperar cinco minutos pela arrumação do quarto, e aqui vale ressaltar que foram cinco minutos mesmo, contados por mim no relógio. Não demorou mais do que isso.
Enquanto esperávamos, ficamos admirando o saguão lindíssimo do hotel, impecavelmente limpo e decorado.

Quando o quarto ficou pronto, lá fomos nós, todos animados, com cara de "a noite vai ser boa!".
Mas que decepção ao abrir a porta do quarto! Me mandaram para o quarto errado. O mar, quase não se conseguia enxergar, porque havia um terraço enorme na frente da janela, bem diferente da foto do site do booking, que tinha uma janela que ia quase até o chão, e permitia ver as ondas do mar deitado na cama.
O banheiro? Minúsculo e sem banheira.

Desci e fui desfazer o "mal entendido" na recepção. O atendente me perguntou se havia algo de errado com o quarto e eu respondi que achava que ele havia se enganado e me dado o quarto equivocado. Entreguei novamente o papel do booking e ele confirmou que havia me dado o quarto certo.

Nessa hora, pela primeira vez, comecei a ficar com raiva. Então eu agumentei que havia pago um quarto com banheira e o quarto que me deram não tinha nenhuma. Diante disso, me liberaram outro quarto, dessa vez o quarto certo.

Gente, para quem vai passar somente uma noite no hotel, diante de tanta chateação, juro que quase desisti e voltei para a minha casa mesmo.

Bom, dessa vez me deram o quarto certo. Esse sim, tinha as características da foto e realmente não tenho nada para reclamar dele. Cama espaçosa e confortável, limpeza impecável, vista deslumbrante, banheiro espaçoso, com a bendita hidromassagem, o restante do nosso pré dia dos namorados foi realmente perfeito. 

O café da manhã era farto e completo, e o staff do hotel, incluindo o recepcionista enrolado, foi bastante gentil o tempo todo.
Teria sido um fim de semana dos sonhos se nós não tivéssemos sofrido a decepção do quarto.

Para conhecer melhor o hotel, clique AQUI.

Observações:
- Os problemas que se apresentaram foram solucionados de maneira rápida.
- A mudança de um quarto para o outro foi feita sem o auxílio dos funcionários do hotel, em termos de carregar malas. Nós não pedimos, mas também ninguém ofereceu ajuda.
- O Check-out foi descomplicado e não tivemos problema nenhum.
- O café da manhã foi descrito por alguns usuários do booking como demorado, porém no nosso caso, não tivemos problemas nesse sentido.
- o hotel cobra R$20,00 por dia, se usarem o estacionamento, e o carro precisa ser solicitado com 30 minutos de antecedência.
- Olhei no site do hotel e percebi que me deram da primeira vez uma suite superior.
:-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: